Rating: 3.4/5 (3986 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página

  

 

 

 
 

SEGURANÇA NO DISTRITO
SEGURANÇA NO DISTRITO

Mais segurança para o Distrito

Prefeito, Polícia Militar e Conseg juntos no combate a criminalidade


Realizou-se na noite de segunda-feira, 28 de agosto no Distrito Nossa Senhora dos Remédios uma reunião extraordinária do Conseg com os moradores e autoridades para tratar especificamente sobre a segurança, visto aos últimos furtos e roubos que ocorreram assustando a todos.

O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR esteve presente, juntamente com o Capitão da Polícia Militar Alex Cesário do Amaral; Sargento Sérgio Santos Martins, Comandante do Destacamento da Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis; Benedito de Almeida, Presidente do Conseg; diretor de obras da prefeitura municipal da Estância Turística de Salesópolis, Nelson Nogueira e Jone José de Godoi.

Na oportunidade foram tratadas das ações que estão sendo realizada entre a administração municipal em conjunto com a polícia militar e a população para melhorar as condições da segurança no Distrito Nossa Senhora dos Remédios e Bairros adjacentes.

O prefeito Vanderlon disse a nossa reportagem que tomará todas as medidas necessárias para dar total apoio ao Comando da Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis e em especial aos moradores do Distrito Nossa Senhora dos Remédios que envolvem também o Bairro do Bragança e demais que compõem aquela localidade.

A reportagem do JP entrevistou o Capitão da Polícia Militar, Alex Cesário do Amaral, que falou sobre as atuações da Polícia Militar na Estância Turística de Salesópolis (sede do município) nos Bairros mais distantes e também uma atenção especial que será disponibilizada no Distrito Nossa Senhora dos Remédios devido aos últimos acontecimentos de furtos e roubos.

“A Estância Turística de Salesópolis já tem viaturas suficientes para fazer toda a Região que compreende o município e estamos distribuímos o patrulhamento das viaturas observando o índice criminal e a necessidade de cada Bairro da Estância”.

“Hoje o Distrito Nossa Senhora dos Remédios necessita de maior atenção devido aos últimos acontecimentos e iremos aumentar o fluxo de viaturas, porém há outros Bairros que apresentam problemas e que também precisamos atender”.

“A viatura vai visitar todos os Bairros da Estância levando o policiamento ostensivo e irá ter uma intensificação no Distrito Nossa Senhora dos Remédios para restaurar a sensação de segurança de toda a comunidade”, concluiu o Capitão Amaral.

 

topo