Rating: 3.3/5 (4745 votos)




ONLINE
5




Partilhe esta Página

  

 

 

 
 

ELEIÇÃO NO COMTUR
ELEIÇÃO NO COMTUR

Estância Turística de Salesópolis

Gilberto Fujisawa é reeleito presidente do Comtur

Por unanimidade o atual presidente do Comtur da Estância Turística de Salesópolis, o empresário Gilberto Fujisawa foi reeleito para o biênio 2017/2019, visto o trabalho que vem desenvolvendo e acima de tudo acreditando no futuro turístico da cidade.

Mesmo com a tentativa do vereador Nilson Satolu Imamura, de solicitar o cancelamento da eleição do Comtur alegando que haveria a necessidade de prestações de contas, a mesma foi realizada visto que não haveria nenhum  impedimento para esse procedimento, disse o presidente Gilberto Fujisawa ao ler um comunicado que circulou na dia 23 de agosto.

Os representantes de todos os seguimentos do comércio da Estância Turística de Salesópolis estiveram presentes na eleição que foi disputada em seu início com várias indicações para o cargo de presidente e vice.

Ao final apenas Gilberto Fujisawa foi indicado para concorrer e foi aprovado por unanimidade por todos aqueles que tiveram direito a voto.

Para vice-presidência o nome escolhido foi de Simone Villegas Coordenadora do Museu da Energia de Salesópolis que falou com a reportagem do JP.

 Simone Villegas

“Gostaria de agradecer a participação de todos os empresários que estiveram presentes na eleição do Comtur, e vendo que todos acreditam no desenvolvimento do turismo na Estância Turística de Salesópolis”.

“Teremos muito trabalho pela frente e somos sabedores das dificuldades do município e vimos que a sociedade quer participar e ajudar no crescimento e desenvolvimento turístico da Estância Turística de Salesópolis”.

“Temos um potencial gigantesco para desenvolver e a importância do Conselho na Estância e será de fundamental a participação da sociedade nas reuniões para saberem o que está sendo decido”.

“Estou feliz com a reeleição do Gilberto Fujisawa que tem trabalhado muito para a Estância e espero poder contribuir e alavancar o turismo na cidade, pois sou a coordenadora do Museu Energia e dependemos desse crescimento, que irá ajudar não somente os atrativos mas o município em seu desenvolvimento”, disse a vice-presidente Simone.

A vereadora Débora Aparecida Rodrigues, PSD, (foto) enviou uma mensagem ao presidente reeleito, Gilberto Fujisawa e a vice Simone Villegas.

“É com muita alegria que o vejo o empresário Gilberto Fujisawa mais uma vez frente aos trabalhos do Conselho Municipal de Turismo, por mais um mandato”.

“Parabéns a todos os eleitos, com o desejo de muito sucesso e plenas realizações na área do turismo”.

“Quero solicitar aos eleitos em especial ao presidente que olhe para o Distrito Nossa Senhora dos Remédios com carinho, e quando digo Distrito e seus adjacentes, quero ressaltar que a Estância Turística de Salesópolis começa por lá”.

“Que Deus abençoe a todos e uma boa gestão”, concluiu a vereadora Débora.

 

topo